sexta-feira, 2 de julho de 2010

Arranjo miscível de essencias inexistentes(ponto)(fecha aspas- sim, as que não se abriram)

Eu já não sei dizer onde está a essencia de uma pessoa qualquer, digo, de qualquer que seja o ser, não que eu já o soubera anteriormente, mas definitivamente, deixando minhas tendências ao muito ineficiente rodeio ao que é devido se comentar, tenho de dizer, eu já estava nesse mesmo estágio, não o de não encontrar a essência alheia, como estava a declarar, mas destaco a minha própria, a qual, claro, nesse caso específico dessa mesma explicação, é que tenho de revelar que não a encontrara. Isso não significa exatamente que eu já a possuo novamente, isso porque seria dizer que eu nada mais teria feito do que retornar ao que já havia feito e realizado antes de surgir em mim o desejo de desenvolver a essência que é a minha atual, ou já fora.
Na verdade, eu tenho muitos planos, e a partir de agora eles vão se realizar. Esses planos são aqueles que somarão a essencia que fazia parte de um plano passado para o futuro com uma essência que já existia. Assim, logo serei mais do que sou, serei mais do que um sapo, ou uma rã, não sei nem mesmo caracterizar-me, então talvez eu me torne um lagarto ou um dragão. Então eu poderia dizer que a minha essência é essa que ainda não existe mas que vai ser a atual no futuro próximo.
Rápidas palavras, de breves pensamentos são os escritos aqui com as minhas patas de dragão dourado...

Um comentário:

Daniela Dias Ortega disse...

Penso muito em essência.